...

Maratona Clube de Portugal oferece inscrições a médicos e enfermeiros

Maratona Clube de Portugal oferece inscrições a médicos e enfermeirosO Maratona Clube de Portugal anunciou a decisão de oferecer inscrições gratuitas para as provas do último trimestre do ano a médicos e enfermeiros.

De acordo com o comunicado emitido, nas provas incluídas nesta oferta estão aquelas que ocorrerão a 11 de outubro (EDP Maratona de Lisboa, Luso Meia Maratona de Lisboa e EDP Mini Maratona), e a 13 de dezembro, com o EDP Grande Prémio de Natal.

Para beneficiarem desta oferta, os profissionais de saúde em causa terão que enviar um email para [email protected], identificando a prova em que querem participar e mencionando o nº de cédula profissional.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia!
    Portanto profissionais de saúde são só os médicos e enfermeiros? Sabiam que o combate ao Covid não se faz só com médicos e enfermeiros? Quem faz o diagnostico? Quem faz a limpeza? E os serviços de apoio.
    Obrigada pela discriminação.

  2. Olá Maria,
    Obrigado pelo seu comentário. Sugerimos que envie a sua opinião para os promotores desta iniciativa. Cumprimentos

  3. Concordo em absoluto com o comentário da Maria Cortês e já tive oportunidade de enviar um e-mail à organização desta (infeliz) iniciativa, mostrando a minha indignação.

  4. Sou enfermeira mas concordo com os comentários, a luta tem sido de todos os profissionais de saúde. Todos somos importantes.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES