...

Conferência “A Vida a Correr”

Conferência Cada vez mais pessoas encontram na corrida e na prática desportiva o equilíbrio para compensar um vida ativa intensa.

Saber mais sobre o risco cardiovascular no desporto e a utilidade da avaliação e prevenção é crítico para continuarem a ter uma atividade desportiva com o ritmo adequado.

A VIDA A CORRER” é uma conferência sobre saúde e desporto dirigida para quem gosta de correr e praticar desporto, mas quer fazê-lo com segurança.

A conferência será no próximo dia 7 de Março pelas 09h30 na Porto Business School (Av. Fabril do Norte 425, 4460-314 Sra. da Hora.

A participação é gratuíta e limitada à capacidade do auditório. As inscrições assim como a obtenção de todos os pormenores relativos ao evento estão disponíveis no seguinte endereço avidaacorrer.eventbrite.pt.

Esta conferência tem o apoio do Correr Por Prazer.

Nota Adicional (3.Mar.2020) – “Tendo em conta o impacto atual da COVID-19 e a confirmação dos primeiros casos de infeção registados em Portugal, a Unilabs decidiu adiar a realização da conferência “A Vida a Correr – Conferência sobre Saúde e Desporto” prevista para o próximo sábado, 7 de março. O evento será realizado numa nova data, a anunciar assim que possível.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES