...

Alerta – Não somos nós

Alerta - Não somos nósFoi criado recentemente um site usando a nossa marca. Cuidado pois o mesmo poderá não ter boas intenções.

Fomos hoje alertados para a existência do “site” correr-por-prazer.co.nf, “site” esse que não é mais do que um formulário onde solicita o login do facebook do visitante.

São já várias as pessoas que se queixam de receberem SPAM (publicidade não desejada) e de alerta de virus no seu computador.

Vimos desta forma esclarecer que nada temos a ver com o referido “site” e que sendo o Correr Por Prazer uma marca registada, já tomamos as devidas providências para que o mesmo não leve ao engano os leitores menos incautos e que possam denegrir a marca que há mais de 10 anos temos vindo a manter e a colocá-la ao lado dos que fazem da corrida um dos prazeres da sua vida.

Lamentando a situação, não deixamos de ficar ao mesmo tempo satisfeitos por sabermos que a nossa marca é assim tão apetecível 🙂

Nota adicional: Após a nossa tomada de posição e comunicação às entidades competentes, o referido “site” foi prontamente desativado.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES