...

New Balance Fresh Foam Zante

New Balance, a marca americana de calçado desportivo, apresenta a quarta versão do modelo Fresh Foam Zante.

A experiência de corrida com Fresh Foam continua a proporcionar mais suavidade e velocidade. Nesta quarta versão, o Fresh Foam Zante foi redesenhado para um ritmo mais rápido. Só a pensar na linha da meta, esta sapatilha de running com construção em bota alta sem costuras melhorado com a tecnologia HypoSkin proporciona um ajuste perfeito, enquanto que a mesh permite a respiração do pé e mais conforto para mais eficiência. A entressola contempla Fresh Foam que entrega um amortecimento leve em cada passo. Uma inovadora entressola criada a partir de uma só peça de espuma que oferece uma tração mais natural.

Quilómetro atrás de quilómetro, as sapatilhas Fresh Foam Zante v4 oferecem um ajuste e uma sensação superior para os corredores que gostam de um ritmo mais rápido.

O modelo já está disponível nas duas lojas oficiais da marca em Lisboa e no Porto e também em pontos de venda seleccionados por um pvpr 120€.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES