...

MEO Urban Trail Coimbra

meo urban trail coimbra 2015A cidade de Coimbra irá receber já no próximo dia 7 de Março a primeira prova do Circuito de Trail Urbano Urban Trail. Este ano o Circuito vai estar em 5 cidades, começando pela cidade universitária.

Segundo o director do evento, Jorge Azevedo, a cidade de Coimbra foi uma das escolhidas por reunir duas das principais características necessárias; o seu elevado património com interessante casco histórico e ter  suficiente desnível (subidas e descidas).

Segundo ele, vai ser desafiante conhecer esta cidade e os seus recantos, as ruelas típicas, as escadas monumentais, o quebra costas, a universidade, o jardim botânico, seja a correr ou a caminhar.

Depois o circuito segue para Leiria a 13 de junho (nova cidade também no circuito em 2015), para Lisboa a 19 de Setembro, Porto a 10 de Outubro e Sintra a 24 de Outubro.

As inscrições (já estão abertas) e demais informações, estão disponíveis no site oficial da prova em www.meourbantrail.pt.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES