...

Oferta de 10 inscrições para a meia Maratona do Douro Vinhateiro

10 meia douro vinhateiroA organização do 24h Portugal – 24 horas a correr, estabeleceu uma parceria com a Meia Maratona do Douro Vinhateiro e está a oferecer (sem sorteio) 10 inscrições para os 10 primeiros atletas que se inscreverem na prova 24h Portugal (corrida de 3 horas).

Todos os atletas que se inscrevam no 24h Portugal, na a prova de 3 horas em solitário, pagará apenas a inscrição nesta prova (10€), tendo como oferta a inscrição gratuita naquela que é intitulada como a mais bela corrida do mundo, que nesta fase tem um custo de 15€.

Eis uma boa oportunidade para participar em 2 provas a um preço simpático. De notar que esta oferta será para os mais rápidos. Não para os que correm mais depressa mas sim para os que forem mais rápidos e inscreverem-se, pois esta iniciativa está limitada aos 10 primeiros atletas que mostrem a sua intenção em usufruir desta promoção.

Mais pormenores no site oficial do 24h Portugal.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES