...

Meo Urban Trail 2014

Meo Urban Trail 2014Este ano o circuito Meo Urban Trail irá ter lugar em 4 cidades (Lisboa, Porto, Sintra e Coimbra), estando já abertas as inscrições para Lisboa e Porto (20 de setembro e 11 de outubro).

As edições de Sintra e Coimbra terão lugar nos dias 25 de outubro e 15 de novembro respetivamente.

Meo Urban Trail 2014Segundo a organização, estes eventos têm como objetivo o abordar o desporto na cidade, e será composto por provas que se vão desenrolar em ambientes urbanos.

Em cidades que reunam características para fazerem parte deste Circuito (casco histórico relevante, desnível acentuado, elementos paisagísticos de realce, etc) a correr ou a caminhar, será proposto aos participantes dos evento aventurarem-se pelo centro dos burgos e conhecer os seus locais mais típicos e emblemáticos.

Percorrer as suas ruas, vielas, escadas e túneis e ao mesmo tempo passar pelos seus locais mais emblemáticos como monumentos, jardins, miradouros, pontes e bairros é o desafio que propõem.

Será com certeza uma aventura estimulante para os habitantes destes locais, como também algo desejado pelos milhares de turistas estrangeiros que anualmente se deslocam em procura de fazer umas férias ativas.

Os vencedores masculino e feminino do circuito (que acumular mais pontos nas 4 cidades) ganharão uma viagem (voo + inscrição) ao Urban Trail de Lyon, que decorrerá em Fevereiro de 2015.

As inscrições poderão ser feitas no site oficial da prova.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite.

    Invadiu-me uma tristeza pelo facto de não terem doado uma medalha Participação, considerando o valor da inscrição e a logística. Apenas tivemos Direito a Água certa dos 7 Km .

    Cumprimentos,
    Cláudio Ivo

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES