...

Meia Maratona Areias de Gaia

Meia Maratona Areias de GaiaProva percorrerá as praias de Vila Nova de Gaia e decorrerá totalmente sobre a areia. Este evento terá lugar no primeiro dia de verão (21 de Junho) às 18h00, o que permitirá assistir ao primeiro pôr do sol desta estação. A organização promete muito desporto, animação e solidaridade.

Para além dos 21km estão disponíveis duas outras distâncias, uma corrida de 10km e uma caminhada de 6km (totalmente sobre a areia). Como novidade poderá inscrever-se sem ter de participar, doando (1 euro às corporações de Bombeiros associadas) e recebendo o kit em casa. Para isso terá que se inscrever como “Doador não corredor”.
A Praia da Aguda será o palco da partida e da meta, assim como de um conjunto de atracções preparadas para esse dia, tratando-se de uma competição misturada com uma experiência de animação.

Todos os pormenores acerca da prova, nomeadamente o regulamento e inscrições, poderão ser acedidos através do site oficial da prova.

O Correr Por Prazer é média partner deste evento.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES