...

Correr Por Prazer sempre a subir

google-analyticsEstamos a crescer ao mesmo ritmo do pelotão. Cada vez são mais os que nos consultam. No mês de Janeiro foram 87.800 os corredores que por aqui passaram.

No mês de Janeiro o nosso crescimento superou todas as previsões. 87.800 corredores deram-nos a sua preferência tendo estes visualizado um total de 147.347 páginas. Foi um crescimento de 70% relativamente ao mês anterior.

Outro aumento nunca antes obtido foi relativamente ao nº. de seguidores na nossa página do facebook. Atingimos já o nº. 20.000 gostos quando no início do ano tínhamos 14.000.

Em termos gerais e desde que o nosso site está online (dezembro de 2008) já passaram por aqui mais de um milhão e meio de visitantes e foram visualizadas quase 3 milhões de páginas.

Todos os dados estatísticos que têm por base o Google Analytics, podem ser consultados aqui.

Agradecemos a todos os que continuam a seguir-nos, assim como a todos os nossos colaboradores que são como é óbvio os responsáveis por este sucesso.

Votos de boas corridas.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

2 COMENTÁRIOS

  1. Sinal de um trabalho bem feito e informação diferenciada. Parabéns pelos frutos colhidos e que futuramente venham mais. Só temos a ganhar com isto. 🙂

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES