...

Volta a Portugal Solidária

Volta a Portugal SolidáriaO projecto que irá ser levado a cabo por João Casal e que já aqui tínhamos noticiado sofreu algumas alterações. A essência desta iniciativa mantêm-se intacta. No entanto, houve algumas alterações à sua base inicial, pelo que o atleta em causa solicitou-nos que essas alterações fossem publicamente anunciadas, pelo que passamos a apresentar o comunicado que nos foi endereçado.
“O Projecto Volta a Portugal Solidária, sofreu pequenas alterações que passo a mencionar:

• Os donativos angariados (não têm que ser necessariamente dinheiro, podem ser bens alimentares ou outros) e são para ajudar qualquer tipo de Instituições (Crianças, Deficientes, Idosos, Bombeiros, Cruz Vermelha, Animais Abandonados, etc).

• Os valores angariados serão oferecidos pelas próprias Entidades, Empresas, Particulares a Instituições à sua escolha e, poderão ser entregues directamente, sem ter que passar por mim.

• As 2 primeiras etapas passam para o fim, ou seja, a Volta a Portugal Solidária começa no dia 27 de Junho em Matosinhos e termina no dia 21 de Agosto em Matosinhos.

Aproveito igualmente para agradecer publicamente a tanta gente que me tem ajudado neste grande projecto que é de todos nós.

O meu muito obrigado

João Casal”

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde,

    O Município de Estarreja encontra-se disponível a colaboras no Projeto Volta a Portugal Solidaria.

    Informem-nos como poderemos ajudar.

    Obrigado,

    Rosa Simão
    Vereadora dos Recursos Humanos, Acção Social e Qualidade

    CÂMARA MUNICIPAL DE ESTARREJA
    Praça Francisco Barbosa – 3864-001 Estarreja
    Tel. (+351) 234 840 600 Ext. 420
    Tlm. 925651606
    Web: http://www.cm-estarreja.pt

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES