...

Coruche recebe Campeonato Nacional Absoluto de Orientação Pedestre

Coruche recebe Campeonato Nacional Absoluto de Orientação PedestreNos dias 23 e 24 de Novembro de 2013, o Clube de Orientação – COAC e a Federação Portuguesa de Orientação com o apoio da Câmara Municipal de Coruche e Junta de Freguesia do Couço, irão organizar o Campeonato Nacional Absoluto 2013.

Mais de 500 atletas de todo o país são esperados neste evento onde no sábado, dia 23, realizar-se-á o apuramento de 60 atletas masculinos e igual número no sector feminino para a final de Domingo. No dia 24, Domingo, os 60 atletas de cada género participantes na final irão disputar o titulo Absoluto 2013.

Esta última Etapa da Taça de Portugal de Orientação Pedestre 2013, será realizada em terrenos de pinhal que alternam com zonas de montado características do concelho de Coruche.  O evento é aberto a pessoas de qualquer idade, podendo participar nos escalões de competição ou nos escalões abertos, individualmente, ou em grupo.

Dadas as excelentes referências turísticas do concelho, será uma excelente oportunidade para desfrutar da harmonia entre a prática  Desportiva  em contacto  com a Natureza  e  um passeio Turístico.

Site Oficial: http://www.coac.pt/cna2013/

Cartaz do evento

O CorrerPorPrazer.com uma vez mais apoia a Orientação Pedestre, sendo média partner deste evento.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES