...

Lisboetas vão poder correr em pijama

Corrida do Pijama - LisboaA 2ª edição da Corrida do Pijama já tem data marcada (15 de novembro às 21 horas) e vai ter como destino a capital. Lisboa vai receber a Corrida do Pijama em Novembro deste ano.

Esta edição vai acontecer em parceria com o Festival IN – Festival Internacional de Inovação e Criatividade, organizado pela FIL, de 14 a 17 de novembro.

A Corrida do Pijama é muito mais do que um evento desportivo, é uma pista de emoções e diversão, acontecendo numa noite cheia de luz e música, que vai culminar numa épica batalha de almofadas.

O conceito da Corrida do Pijama é levar as pessoas a libertarem-se, num evento original e divertido, extrapolando toda a emoção associada a um evento desta natureza.

A organização do evento pretende criar um novo recorde mundial de pessoas a correr em pijama, objetivo não concretizado na 1ª edição, que ocorreu em Vila Nova de Gaia, no passado dia 7 de setembro, e que reuniu 350 participantes.

Este evento vai ter um cariz solidário, pois por cada inscrição realizada a organização vai doar 1€ às associações apoiadas pelo evento.

Na 1ª edição da Corrida do Pijama, foram apoiadas as seguintes associações Raríssimas – Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras, a CERCIGaia e o projeto “Um Lugar pró Joãozinho” do Hospital de São João.

As inscrições vão poder ser feitas através do website e da página do Facebook do evento.

O CorrerPorPrazer.com é parceiro média deste evento.

 

Mais informações em:

www.corridadopijama.net

www.instagram.com/CorridaDoPijama

www.facebook.com/CorridaDoPijama

www.youtube.com/CorridaDoPijama

www.twitter.com/CorridaDoPijama

www.gplus.to/CorridaDoPijama

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES