...

FITNESS HUT chega a Cascais e Porto dia 16 de Abril 2012

FITNESS HUT chega a Cascais e Porto dia 16 de Abril 2012Dia 16 de Abril do presente ano, a FITNESS HUT, cadeia de ginásios premium low-cost a operar em Portugal desde Outubro de 2011, vai inaugurar no mesmo dia, mais dois clubes de Fitness, um em Cascais na Rua do Casal Queimado, 205 – 2750-492 Cascais (logo à entrada da A5 em Birre) e  outro no Porto no Centro Comercial TRINDADE DOMUS ( Rua dos Heróis e Mártires d’Angola),  situado em plena baixa da cidade.

A cadeia de ginásios Fitness Hut administrada por Nick Coutts, fundador da rede Holmes Place na Península Ibérica, André Groen, Júlio Pedro Carvalho e em parceria com o Grupo EDGE Capital de Miguel Pais do Amaral e José Luis Pinto Basto, baseia-se num conceito que alia preços low-cost, a um serviço de qualidade. Com uma área de cerca de 1500 m2, um design vanguardista e equipamentos de qualidade, os ginásios FITNESS HUT destacam-se pela flexibilidade de horários, pelo enfoque no “Fitness” e pelos preços muito competitivos.

O objetivo é oferecer todas as comodidades de um ginásio premium, a baixo custo. O  FITNESS HUT lança um novo tipo de adesão: o preço semanal pode ser de 4,40 euros (17,60 euros/mês – considerando um mês de 4 semanas), respeitando o horário pré-estabelecido (2ª a 6ª, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h e ainda das 21h às 23h, e sábados e domingos das 14h às 17h). Depois de Lisboa e Porto, a cadeia vai abrir mais um novo espaço que ainda é surpresa a sua localização.

Estas duas aberturas do FITNESS HUT, integra-se num conjunto de inaugurações que vão decorrer ao longo do ano, como estratégia de revitalização e dinamização do espaço comercial do Porto e Cascais.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

4 COMENTÁRIOS

  1. E em Lisboa, qual o plano de expansão previsto? Que locais? Era muito bom um na área de Alvalade/Campo Pequeno/Avenidas Novas, para já não falar em Olivais/Expo, era só sair de casa!
    Obrigado!

  2. Espero que abram em Braga. so ha dois clubes obns em braga, o solinca e os vigarista do holmes place. mas o holmes place jamais

  3. Fui muito bem atendida no fitness hut braga e vai ser um ginasio de excelencia. fui socia do holmes place braga e nao volto nunca mais, nunca vi uma direcção fazer o que quer e ignorar os seus socios.

    holmes place nunca mais

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES