...

Versão epaper do nosso livro a um novo preço (5€)

Versão epaper do nosso livro a um novo preço (5€)A versão electrónica do nosso livro “Correr Por Prazer – Já correu hoje?” tem a partir de hoje um novo preço: 5 Euros. Quem não teve a oportunidade de adquirir o mesmo em versão papel ou prefere não esperar pela recepção do mesmo e/ou pagar portes de envio, eis a oportunidade de adquirir a versão PDF e ter a possibilidade de o ter disponível de imediato. Esta versão, para além de mais ecológica, permite a sua leitura directamente no seu PC , Ipad ou outro dispositivo compatível.

A aquisição deverá ser efectuada através do seguinte link, onde serão dadas todas as informações, incluindo as várias formas de pagamento.

Esperemos que a leitura seja do seu agrado e lhe proporcione e estimule a vontade de correr.

SINOPSE DO LIVRO

Nunca é tarde para se começar, poderá ter sido o mote para os três autores deste livro se iniciarem na prática da corrida. Paralelamente a este facto, mostraram interesse pelo estudo da modalidade na óptica do corredor de pelotão, tendo publicado durante aproximadamente um ano, as suas visões e experiências no site www.correrporprazer.com
Dada a popularidade deste espaço na internet e a receptividade por parte dos seus milhares de leitores vindos de todos os pontos do globo, surgiu a ideia de desenvolver alguns dos temas aí abordados, incluir novos e lançar os mesmos em livro.

Guiados pelas pesquisas efectuadas pelos internautas, o livro incide sobre três áreas principais: motivação, nutrição e lesões. Numa linguagem simples e descontraída, este livro tem como objectivo principal motivar os mais sedentários, informar os corredores de pelotão acerca da sua alimentação, alertando e prevenindo os menos afortunados para a possibilidade de lesões.

Os autores esperam que a leitura deste livro lhes proporcione tanto prazer como as corridas que fazem e as palavras que escrevem.

Vítor Dias – Maratonista

Ana Maria de Freitas – Enfermeira Especialista em Reabilitação

Filipa Vicente – Nutricionista

 

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa Noite, posso adquirir o livro “Correr por Prazer” (versão papel) de outra forma além de ser on line? Onde?
    Obrigado
    Salvador Silva

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES