...

Visita regularmente um massagista?

[poll id=”18″]

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

4 COMENTÁRIOS

  1. Mais do que nunca,estou convencido,de que uma visita a um massagista,é fundamental para evitar lesões,mas também é um momento em que podemos aproveitar para relaxar,não só devido ás cargas intensas de treino,que alguns de nós temos,mas também,devido ás “cargas” psicológicas intensíssimas que nos são impostas no nosso dia-a-dia!Quando saio de uma massagem,sinto-me muito mais leve a nível muscular,mas principalmente a nível psicológico!
    Quanto á terceira opção,”Não,porque é caro”,isso é relativo.Procurem vários profissionais,pois há para todos os gostos e bolsas e façam as vossas melhores opções!
    A quarta opção,”Sim,quando estou lesionado.”,isso é o mais comum,só que muitos esquecem-se que o massagista não é médico,tem noções gerais de fisiologia,anatomia,miologia,osteologia,etc.,pode ajudar a resolver muitos problemas mas,insisto,não é médico,pode,isso sim,ser um excelente conselheiro!
    Abraço
    Paulo Rodrigues

  2. Esta votação está a desiludir-me!
    Então quem está a ganhar é o factor financeiro?
    Vamos a reverter esta tendência!
    Abraço
    Paulo Rodrigues

  3. De facto o Paulo tem razão.
    No entanto, pensem nos valores que gastam em recuperações de lesões, anti inflamatórios, dias sem correr…
    No meu ponto de vista, as massagens desportivas que efectuo regularmente fazem parte do meu treino.
    Abraço

    Alexandre

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES