...

Blogosfera Corredora

No início deste novo ano, vamos contar aqui no Correr Por Prazer com uma nova rubrica dedicada a todos aqueles, que como nós, se dedicam a escrever sobre as corridas.

Escolheremos os blogs mais interessantes e convidaremos os seus autores a descreverem o seu próprio espaço. Haverá lugar para quase todos, já que todas as terças-feiras indicaremos um blog de referência. Pretendemos assim mostrar o que de melhor se faz na blogosfera, no que respeita a “gente com pressa” como nós. Fiquem atentos, porque esta semana será apresentado já o primeiro.

Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

9 COMENTÁRIOS

  1. Excelente!…
    Penso que este blog já é uma ferramenta indispensável para todos os “corredores” deste país, quer para os principiantes (e irá contribuir para que haja cada vez mais principiantes), quer para quem corre há muitos anos, pois estará sempre a aprender.
    A ideia de divulgar outros blog’s “concorrentes” só contribuirá para melhorar este e para tornar a nossa modalidade aínda mais forte!
    Parabéns Vitor!

  2. Olá Carlos

    Obrigado pelas suas palavras. Colocou e muito bem a palavra concorrentes entre aspas. Todos podemos dar o nosso contributo para a divulgação da corrida. Quantos mais formos melhor, daí a ideia de divulgar outros sites deste género.

    Cumprimentos

  3. Belíssima ideia, são inúmeros os blogues que falam de desporto, gente anónima, que pretende com os mesmos ajudar à dinamização da modalidade.
    Parabéns pelo vosso Blogue, que continua a proporcionar-nos conhecimentos e muitos contactos.
    Força Vitor

  4. Vitor ;

    Boa iniciativa.E claro, também fora de Portugal existem alguns blogs de portugueses amantes da corrida.

    Um abraco…….e Feliz Ano 2010

    José Xavier – Holanda

  5. Viva! Bom ano de corridas para todos!
    Eu voto já na “casa” organizadora!
    Foi por causa do Correr por Prazer que hoje me dá prazer correr, logo…;)
    Mais uma excelente iniciativa do Vitor, parabéns!

  6. Olá Miguel

    Obrigado pelo seu comentário. Não há melhor prémio do que saber que contribuímos para que mais gente sinta prazer em correr.

    Boas corridas.

  7. Bom dia Vitor,

    Sou corredor por prazer há dois anos somente e adoro o que fazemos todos nós: correr.
    De louvar este tema “blogosfera corredora” e espero que não leve a mal fazer uma sugestão para o seu convite, e quicá, já pensou nela para um próximo convite: Ana Paula Pinto, do “além virtual”, que por certo já conhece e já reparou que anda arredada deste nosso mundo. Vamos puxar pelo seu regresso e claro, deixo isso ao seu critério.
    Um abraço e boas corridas
    Carlos Coelho

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES