...

Revista Desportiva “O Praticante”

Já está on-line e com acesso gratuito, através do site www.opraticante.net, a edição de Junho da Revista Desportiva “O Praticante”.

Trata-se de uma publicação desportiva bimensal, com edição de vinte mil exemplares distribuídos com principal incidência no distrito de Setúbal e a nível nacional através de várias parcerias.

No último ano foi patente a quem a acompanhou, a sua evolução tanto no número de páginas, no seu variado conteúdo, configuração interior e exterior, assim como a sua área de distribuição.

Esta publicação têm como objectivo divulgar e dinamizar os desportos menos divulgados nos orgãos de comunicação nacionais.

Desde Abril passado foi estabelecida uma parceria com o correrporprazer.com, nomeadamente com a cedência de conteúdos nossos, tendo sido publicado o artigo da nossa colaboradora Ana Maria de Freitas – Asma, Alergia e Desporto: Um “Triatlo” duro de vencer.

Se quiser divulgar a sua empresa ou os seus eventos através da mesma, poderá contactá-los através do endereço [email protected]

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES